Blog que trata dos livros, da leitura, da música e da reflexão política e social.


terça-feira, abril 13, 2010

Golpe de Estado

Este blog sofreu um golpe de estado, mais coisa, menos coisa.
Porém, não aconteceu nada de mais: fui eu que me fartei da vertente política do blog e resolvi liquidá-la, na sua maior parte.
Subsistem a vertente musical, a literatura, a gastronomia e em última análise, a cultura, que são ângulos que me dizem muito mais do que a política.
Talvez coloque aqui um texto de reflexão política, uma ou outra vez, mas isso será raro e muito esporádico, pois na verdade a política parece-me em geral cada vez menos interessante.
Ao mesmo tempo reparo que tenho falado pouquíssimo de música e de literatura, o que me aborrece, pois essas são duas das coisas mais interessantes que se possa imaginar.
Fica o depoimento – e as boas intenções.

Sem comentários:

eXTReMe Tracker