Blog que trata dos livros, da leitura, da música e da reflexão política e social.


segunda-feira, julho 16, 2007

Bright Eyes

Bright Eyes
Art Garfunkel

Is it a kind of dream,
Floating out on the tide,
Following the river of death downstream?
Oh, is it a dream?

There's a fog along the horizon,
A strange glow in the sky,
And nobody seems to know where you go,
And what does it mean?
Oh, is it a dream?

Bright eyes,
Burning like fire.
Bright eyes,
How can you close and fail?
How can the light that burned so brightly
Suddenly burn so pale?
Bright eyes.

Is it a kind of shadow,
Reaching into the night,
Wandering over the hills unseen,
Or is it a dream?

There's a high wind in the trees,
A cold sound in the air,
And nobody ever knows when you go,
And where do you start,
Oh, into the dark.

Bright eyes,
burning like fire.
Bright eyes,
how can you close and fail?
How can the light that burned so brightly
Suddenly burn so pale?
Bright eyes.

Bright eyes,
burning like fire.
Bright eyes,
how can you close and fail?
How can the light that burned so brightly
Suddenly burn so pale?
Bright eyes.


8 comentários:

100anos disse...

O que estão a ouvir é uma "maquette" do Bright Eyes, cantado a 3 vozes e acompanhado por uma única viola.
A versão que hei-de gravar em estúdio tem obrigação de sair bastante melhor.
Será igualmente a 3 vozes mas provavelmente terá mais uma viola em fundo, deixando o dedilhado em evidência.
Veremos.

Cleopatra disse...

Li a letra. Gosto da letra. mais uma vez não consigo ouvir o som que acompanha a letra.
Que sina!!!!

Não há forma de me enviar isso para a caixa de correio???

Anónimo disse...

Cleópatra, às vezes quando tento dialogar consigo sinto-me um dos velhos dos Marretas a barafustar com o outro velho !
Qual caixa, de qual correio, ó caríssima amiga ?
Já lhe disse que só preciso de um endereço e envio-lhe esse material musical todo - a minha amiga não me fornece endereço nenhum e pede-me que envie as coisas para uma caixa de correio cujo paradeiro é desconhecido.
É facílimo criar um endereço género cleopatra2007@hotmail.com ou cleopatra2007@gmail.com, assim no género do meu caodeagua@netcabo.pt, que me permite interagir com o mundo sem andar a divulgar urbi et orbi a minha identidade.
Ou sou eu que não estou a compreender alguma coisa ?
Cem abraços,
Cem

Neves de ontem disse...

Cleopatra, eu ouço perfeitamente, a fotografia da gatinha é adoravel também. Cumprimentos.
¿Não tem e-mail no blog, Cleopatra?

Neves de ontem disse...

Ó Cem, eu tenho o e-mail no meu blog, gostava de ter essas canções no computador. Cleopatra, se calhar esqueceu deixar à vista o e-mail no blog, pode mudar isso quando quiser.

Anónimo disse...

Neves, não teria o menor problema em te enviar as canções, mas nesta fase creio ser inadequado.
Explico: as canções que aqui tenho mostrado, bem como algumas outras que ando a preparar, são simples "maquettes", ou seja são meros projectos musicais gravados em jeito artesanal e ainda por concretizar no local próprio: o estúdio de gravação.
A gravação em estúdio é feita em condições óptimas e assistida por um técnico de som qualificado que depois fará a mistura do som, com todas as técnicas e truques que eles têm e que são muitos.
A diferença de qualidade entre uma "maquette" e a mesma melodia gravada em estúdio é abissal - o estúdio apresenta resultados imbatíveis.
Ora eu já tenho o estúdio marcado para a segunda quinzena de Agosto.
No final de Agosto já poderei ter o prazer e o privilégio de te enviar um CD audio devidamente gravado, de qualidade muito superior às melodias que aqui ponho em formato wma ou mp3.
Parece-me pois prematuro nesta fase enviar as musiquinhas em formato comprimido e artesanalmente gravadas, quando daqui a menos de 1 mês poderei apresentar produto bem melhor.
Mas registo o vosso interesse, que é um poderoso incentivo para eu continuar a fazer mais e melhor, o que muito agradeço.
Abraços,
Cem

Cleopatra disse...

Olá cem anos
Ainda não tinha tido a oportunidade de lhe dizer:
Veja lá, não se "desbronque" Olhe que eu não me desbronquei!!
Entendeu-me?
Bjs amigos.
E estou à espera do meu doce!

Cleopatra disse...

AH!! E acho que já sei quem são os marretasAi acho que sei mesmo.
Diga lá. Fui talhada para o que faço ou não fui?
Outro bj.

eXTReMe Tracker