Blog que trata dos livros, da leitura, da música e da reflexão política e social.


quarta-feira, janeiro 07, 2009

Mafalda Veiga


Imortais
Mafalda Veiga

Por mais que a vida nos agarre assim
Nos troque planos sem sequer pedir
Sem perguntar a que é que tem direito
Sem lhe importar o que nos faz sentir

Eu sei que ainda somos imortais
Se nos olhamos tão fundo de frente
Se o meu caminho for para onde vais
A encher de luz os meus lugares ausentes

É que eu quero-te tanto
Não saberia não te ter
É que eu quero-te tanto
É sempre mais do que eu te sei dizer
Mil vezes mais do que eu te sei dizer

Por mais que a vida nos agarre assim
Nos dê em troca do que nos roubou
Às vezes fogo e mar, loucura e chão
Ás vezes só a cinza do que sobrou

Eu sei que ainda somos muito mais
Se nos olhamos tão fundo de frente
Se a minha vida for por onde vais
A encher de luz os meus lugares ausentes

É que eu quero-te tanto
Não saberia não te ter
É que eu quero-te tanto
É sempre mais do que eu sei te dizer
Mil vezes mais do que eu te sei dizer

3 comentários:

100anos disse...

Esta canção da Mafalda é do melhor.
Ouvi-a há uns dias na rádio e desde aí, valha-me Deus, não me sai da cabeça.
Já sei por experiências anteriores que ela só me vai dar descanso depois de a tocar e cantar, senão nada feito.
Pois a "Tia Mafalda", como alguns jovens lhe chamam no You-Tube, ainda é minha parente, embora eu não a conheça pessoalmente - de onde a conclusão óbvia: tenho que promover uma reunião de família !

Anónimo disse...

Ouvi-a na página da Mafalda de my space. Gostei também muito dela. Espero que o Cem anos a cante. Estive muito tempo fora da blogosferam mas voltei. Cumprimentos.

100anos disse...

Olá Neves, que sejas bem aparecida, já tinha dado pela falta da tua presença simpática.
Um abraço,
Cem

eXTReMe Tracker