Blog que trata dos livros, da leitura, da música e da reflexão política e social.


quarta-feira, janeiro 10, 2007

Nem loiras nem morenas...



Esta saiu no Publicozinho:
Nem louras nem morenas, os homens preferem é mulheres de cintura fina
Documentos seculares escritos por ingleses chineses e indianos relegam peitos, nádegas e coxas para segundo plano
Nem louras nem morenas. O que os homens preferem mesmo é uma cintura fina, delgadinha. Essa é a conclusão de um estudo de uma revista inglesa que, para o efeito, consultou excertos de diversas publicações e de diferentes épocas e continentes.
Esta é a vingança das maigres e sobretudo das fausse-maigres.

Aux armes, citoyennes, estes gajos estão-se a meter convosco !

11 comentários:

Ni disse...

Hum...

Pas de problème!

O que nós, mulheres, gostamos num homem é que nos deslumbre! Estamo-nos positivamente a marimbar para um homem apenas... bonito!

Sentido de humor é fundamental! Sabedoria. Espírito e... deslumbre.
Homem que não deslumbre uma mulher está arrumado! E não nos deslumbram com os bíceps!

Um homem que não nos saiba contar a guerra dos cem anos ;)... de nada lhe valem as horas no ginásio... os bólides... etc.
...
Deviam, sim, investir na arte das mensagens escritas, que até podem ser pequeninas (SMS) - se os homens sonhasssem o poder afrodisíaco de uma mensagem 'personalizada'! -

Claro que tudo depende da nossa expectativa : uma 'vintinha' ou trintona que apenas ri muito das maiores faltas de graça, prefere o homem bronzeado, musculado. (Que enfado!). Para para as mulheres (ouso dizer 'mulheraças') dos 40 aos ... (sem limite) vence o 'esprit' (nunca a largura dos ombros, o ano do carro, o número de cabelos!).

E um homem que deslumbre deste modo... também se deixa deslumbrar por algo que vai além da cinturinha fina ... que até temos:).

...

Nem vou reler!
A esta hora da manhã 'digo' tudo o que penso.... sou um perigo!

Ni*

100anos disse...

Allez, Ni !
Duas ou três verdades sobre homens ditos por mulheres a sério podem ser duras de ouvir, mas são sempre didácticas e pedagógicas.

Cleopatra disse...

"Deviam, sim, investir na arte das mensagens escritas, que até podem ser pequeninas (SMS) -



se os homens sonhasssem o poder afrodisíaco de uma mensagem 'personalizada'! -"

Nem mais !!! Nem menos!!!

Um homem inteligente.... actualizado, charmoso ( isso passa pelos cabelos pretos salpicados de branco), bronzeado, moreno... loiro não.... bem constituído, possuidor de uma VOZ linda, que goste de ler, de escrever... de viajar.... cheiroso.....

Ai ai ...
Um Home a sério!!
Que saiba conversar, rir e chorar....

Que saiba OUVIR!!!!!!!

Bonitão?! Sim Muito....principalmente conforme supra referido!

Cleopatra disse...

Ah! Esqueci-me! Cinturinha fina??
62 serve??'

100anos disse...

Não sei qual é a numeração das cinturas femininas, mas serve com certeza, Cleópatra.
Vejo que as minhas amigas não são nada parcas no pedir.
Pelo meu lado, que sou feio como as casas e quase não sei escrever, já estou esclarecido sobre o papel que me atribuiriam (o papel de embrulho, naturalmente...).
Ingratas, é o que vocês são !
Saibam VV. Excias. que num corpo com uma cara feiosa de um tipo que escreve mal e porcamente também bate um coração, ó damas cruéis e despóticas.

Cleopatra disse...

Eu já volto.....
Aposto que também canta mal!!....

Cleopatra disse...

Composição: Tom Jobim e Newton Mendonça

Se você disser que eu desafino amor
Saiba que isto em mim provoca imensa dor
Só privilegiados têm o ouvido igual ao seu
Eu possuo apenas o que deus me deu

Se você insiste em classificar
Meu comportamento de anti-musical
Eu mesmo mentindo devo argumentar
Que isto é Bossa Nova, isto é muito natural
O que você não sabe nem sequer pressente
É que os desafinados também têm um coração

Fotografei você na minha Rolley-Flex
Revelou-se a sua enorme ingratidão
Só não poderá falar assim do meu amor
Ele é o maior que você pode encontrar
Você com a sua música esqueceu o principal
Que no peito dos desafinados
No fundo do peito
Bate calado, que no peito dos desafinados
Também bate um coração.

100anos disse...

Acertou, querida amiga, também canto mal.
Descobriu a minha identidade ?
Então diga-me quem eu sou: eu tambérm não sei.

Cleopatra disse...

Canta mal diz Vexa ... mas.... será que tem um óptimo ouvido???
E toca muito bem?

100anos disse...

Cantar ?
Ouvido ?
Tocar ?
Ó minha amiga, por quem me toma, por algum artista de variedades ?

Ni disse...

Alguém aqui referiu 'cantar mal'?

Eu canto mal!
:(

Ni*

eXTReMe Tracker