Blog que trata dos livros, da leitura, da música e da reflexão política e social.


terça-feira, janeiro 16, 2007

Qualidade de vida

Ora vejam os preparos em que apanhei o meu gatinho há uns dias, partilhando o usufruto da minha cama.
O patifinho tem uma "lata" de leão, embora seja gato: quando não se pranta directamente em cima do meu lombo, em atitude inequivocamente proprietária, chega-me a ocupar a cama, obrigando-me a mil cuidados para o enxotar sem o ofender (é outra sua faceta - ofende-se facilmente e "castiga-me" desaparecendo durante umas horas, dependendo da gravidade da "ofensa").

4 comentários:

Cleopatra disse...

(é outra sua faceta - ofende-se facilmente e "castiga-me" desaparecendo durante umas horas, dependendo da gravidade da "ofensa").


Enxotar sem ofender?
gato que é gato é assim mesmo que faz. castiga.
Ganda gato!
Tou c ele!

100anos disse...

O sacripanta na Inverno passado pregou-me um grande susto; chateou-se com alguma coisa e desapareceu durante 36 horas.
Eu já estava convencido que ele tinha fugido para alguma aventura na cidade quando ele me aparece ao fim desse tempo, todo lampeiro - e ainda hoje não sei onde é que o maroto se esconde.
É reguila e personalizado, o meu gatinho - até demais, cá na minha opinião.

Ni disse...

Enxotar ofende!
...
A Misha (a minha gata), aliado ao facto de ser felina é ainda... feminina. Ui!
Ela até 'castiga' o telefone, desligando-o, se a acorda quando está a ronronar deitada em cima do edredon (o meu, claro!)
...

Cleopatra disse...

Gata tem personalidade.
gata sabe o que quer!
è assim mesmo!
gandasgatos!! LOL!
Estou com eles!

eXTReMe Tracker