Blog que trata dos livros, da leitura, da música e da reflexão política e social.


terça-feira, fevereiro 27, 2007

Eureka ! Eureka !


Puxa vida, custou, mas descobri.
Descobri como colocar músicas na net, proporcionar às pessoas ouvi-las, sem lhes impor a música, só ouve quem quer.
Ora vejam, se quiserem:

Uma homenagem a Sandy Denny - versão instrumental a 3 violas da famosa canção Sandy Goes to Solo.

All Our Past Times, versão semi-acústica instrumental da canção do velho Clapton.

Perfídia, tocada numa viola eléctrica pura e dura, uma Gibson SG Special.

7 comentários:

Anónimo disse...

A Tareca está a gostar da ficção científica ou da música?

Eu estou a gostar das duas coisas!

Cleopatra disse...

Não consigo ouvir a perfídia e eu adoro!

Ai que eu acho que sei quem é o cem anos!!!!
Ai sei sei!
No final da viagem estelar vamos descobrir tudo.
A cleopatra vai seduzir o cem anos como fez com o César e o marco António e ele vai tirar a máscara.

Estou-me a divertir à brava

Ele conseguiu aumentar os níveis de audiência!"!!!

Cleopatra disse...

A Música? Não se ouve!
A tareca é a sua gata???
Então não era um tareco??

100anos disse...

Cleo, tem que clicar no símbolo do "Play" que está na parte superior do post.
A ideia é mesmo a música não começar a tocar automaticamente, pois torna-se necessário um acto de vontade expresso do utilizador (o tal "clicanço") para que se oiça o som.
Ora vá lé ao post e experimente, por favor.
Com que então já sabe quem é o 100anos ?!
Olhe, eu tenho dúvidas.
Em qualquer caso, minha cara, segundo o conto estelar vai ter que me aturar durante uns anitos valentes - vai ter que colaborar na descoberta de um planeta habitável e vai "suar as estopinhas" para ajudar a construção da residência comunitária nesse planeta.
Seduzir-me ?
Ó minha santa, mas quem pensa que eu sou ?
Sou feio, porco e mau, insensível aos encantos das beldades do Nilo, mesmo das cabeças coroadas.
Além disso a construção de um novo mundo não nos vai dar tempo para nada nos próximos 50 anos.

100anos disse...

Ó Dona Cleópatra, a Tareca é uma gatinha, mas eu por vezes quando falo dela refiro-me ao "gato".
Por sinal é uma gatinha muito querida que me adora e faz questão de o demonstrar.
Caro Anónimo, a Tareca, embora tenha grande consideração por mim, não gosta lá muito de música; enfim, vai ouvindo qualquer coisa, com ar algo desagradao, mas se a sessão musical se prolongar ela pira-se inapelavelmente.
Enjoy the music - de onde ela veio há toneladas de som pronto a servir...

Ni disse...

Deliciei-me a ouvir as músicas, a comer morangos e a ler Neruda.
Que bom início de dia! :)

Ni*

Cleopatra disse...

A música não toca aqui nem com o clicanço. OK?
Bem vou ler a estória! Tijei.

eXTReMe Tracker